Yoresh - os espiões da Kabalah


                Os Yoresh são os soldados mais misteriosos da Kabalah.
                Conhecidos como espiões e assassinos, eles ocupam uma posição delicada no exército, cercada de mitos e segredos forjados para manterem suas identidades ocultas até mesmo de seus companheiros.  Não possuem registros oficiais, não ostentam um símbolo e não têm armas particulares que possam identificá-los. O senso comum diz que seu Yezirah é Kherlakain, a feiticeira do vapor, mas há quem insista em dizer que ela é um fantoche do verdadeiro líder, que se mantém escondido.
foto: divulgação
                Não se sabe qual a origem desta Sephirah, sua história foi alterada através dos anos e os próprios Yoresh se encarregaram de criar novas lendas para confundir os adversários, passando a acreditar nelas como se fossem verdadeiras.
                Especializados em infiltração, venenos, espionagem e assassinatos, construíram uma reputação peculiar ao longo dos anos, afastando-se da Kabalah e sendo vistos com desconfiança por seus companheiros. Os Yoresh estiveram a um passo de serem expulsos do exército, mas provaram seu valor e aprenderam a trabalhar em conjunto com as sheyvet. Hoje em dia é natural que eles se apoiem nos grupos de elite para facilitar suas missões. Entretanto, algumas Sephiroth, como os Nookam, não conseguem confiar neles.
                Hoje em dia os Yoresh agem disfarçados entre seus companheiros de sheyvet. Os disfarces mais comuns são de ggoyim sem grandes habilidades de combate. Mas, é claro que estes disfarces se tornaram óbvios, e os Yoresh precisam se antecipar, criando novos.
                Um Yoresh aprende que a missão é a coisa mais importante de sua vida. Ele a coloca em primeiro lugar, ignorando amigos, família e passado para completá-la. Há relatos de Yoresh que passaram tanto tempo em suas missões que acabaram por se esquecer de sua função, ou então, passaram seu legado aos filhos. A obsessão de um Yoresh é lendária e muitos deles vão perdendo parte de sua sanidade durante a carreira militar.
foto: divulgação
Um Yoresh é capaz de mentir para seus companheiros e até mesmo para seus superiores, se achar que isto possa levá-lo ao sucesso. Já houve casos de Yoresh serem considerados traidores pelos Nookam por causa de suas missões. Ainda assim, são aliados fantásticos que podem fazer toda a diferença em situações críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário