Imagens do Baronato - Kadriatus


Kadriatus é um dos personagens principais do Baronato de Shoah.
No arquivo liberado na net há uma rápida passagem dele, quase imperceptível.
Quando comecei a esboçar o livro um amigo meu, o Gabriel, me mandou essa imagem, comentando que se lembrou do Kadriatus quando o descrevi. Aliás, ele também comentou que as "espadas-serra" do Baronato eram idênticas a uma arma que outro amigo dele desenhou.

Este aqui é o esboço que ele me mandou na época.

Um comentário:

  1. Olá, você mandou uma msg pra mim, pelo Twitter, vim conhecer seu trabalho.

    Você pode mandar pra mim, a sinopse, o link do seu blog, e algumas informações que desejar sobre seu trabalho, através do email:

    mundodefantas@hotmail.com

    Tem previsão de lançamento?

    Obrigada,
    Celly

    ResponderExcluir