Considerações quase finais

Espero que a correria de fim de ano seja aceita como justificativa deste humilde escrevente aos nobres leitores deste espaço. Como alguns já devem saber, estou trabalhando num shopping e, apesar de ter começado em 30 de novembro, creio que já vou tirar um décimo terceiro só de horas-extras! Com o consumismo desenfreado, tenho passado facilmente das dez horas diárias de trabalho, e sem folga! Reforço aqui meu pedido aos leitores: doem sangue. Eu vou na segunda, no Pérola Byington, até para isso não estava dando tempo. Continuarei escrevendo sobre minhas impressões a respeito do capitalismo, o trabalho está me permitindo fazer observações interessantíssimas. Dica de filme: Ladrões de Bicicleta, assisti antes de ontem e me emocionei mais uma vez com a bravura e também o desespero do pobre Ricci e seu pequeno e amoroso filho Bruno. A China não para de copiar o ocidente e fez também a sua versão sobre as mazelas urbanas sobre duas rodas: "Bicicletas de Pequim" também é um bom filme, mas sinto muito, fico com a primeira versão (1948) do italiano Vitorio de Sicca. PS: não tenho a menor ideia de como vai ser meu réveillon, infelizmente desta vez não vou correr a São Silvestre pois meu ano foi muito turbulento, passei por três empregos, arrumei uma namorada que me deu mais dor de cabeça do que eu imaginava que uma mulher fosse capaz e tranquei a faculdade. Não consegui me dedicar aos treinos regulares. O certo é que há 101% de chances de eu estar trabalhando até as 18h. Um braço, digo, um abraço.

Um comentário:

  1. "Ladrões de bicicleta" é um dos melhores filmes do "Realismo Italiano". Um ótimo filme que até hoje permanece atual e impactante.

    ResponderExcluir